26 de set. de 2010

Um passeio que não aconteceu

Eu estava crente que ia contar aqui sobre o passeio previsto para sábado... Mas o passeio não aconteceu!
Há mais de duas semanas, a escola da Gabi comunicou que este sábado aconteceria mais um "Primavera no Parque", um passeio para as crianças e suas famílias, no Parque das Bicicletas (fica na República do Líbano, próximo ao Parque Ibirapuera). Não preciso nem falar que ela estava super empolgada, pois ia levar a bicicleta, o pai ia levar skate, a irmãzinha ia na cadeirinha, todos juntos iam fazer um pique-nique, etc.

Só que sexta-feira, no final do dia, chegou um e-mail da escola cancelando o passeio por causa da previsão de chuva forte no sábado, o dia inteiro. Avisei a Gabi, mas acho que ela não registrou.

No sábado de manhã, ela acordou cedo sozinha, colocou a camiseta do passeio (que ela pintou na escola), uma legging e um tênis e foi toda feliz nos acordar, gritando: “vamos gente, está na hora do passeio". E eu, sem querer ser estraga-prazer, mas já sendo, respondi: "não vai ter passeio, Gabi. O pessoal da escola cancelou por causa da chuva". E ela respondeu: "Mas não está chovendo... Vai ter passeio, sim."  Que dó...

Pra encurtar a história, eu acabei inventando outro programa para fazê-la esquecer o assunto. Mas acho que fiquei mais frustrada que ela. E, sabe do pior? Sábado não choveu! 

De qualquer forma, fica aqui a dica para um programa gostoso num fim de semana (sem chuva, é claro). 

Parque das Bicicletas
Endereço:
Alameda Iraé, 35 esquina com Av Indianopólis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Puxa! Que pena! Mas, esse parque parece mesmo uma otima pedida! Valeu pela dica! Era do lado de casa... Bjs. Camila

    ResponderExcluir
  2. Qdo vc vier pra cá, podemos combinar...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que judiação... já é difícil pra gente lidar com a expectativa frustrada, imagina para os pequenos... mas no fim a escola nem remarca o programa Má?

    ResponderExcluir
  4. Então, Lu, a escola remarcou para o sábado seguinte, dia 2/10. Acordamos e não estava chovendo. A Gabi foi por a camiseta toda empolgada e, de repente, começa a chover... Tá difícil, né?

    ResponderExcluir