1 de set. de 2010

Festa de aniversário retrô

Chegou a hora de planejar o aniversário das meninas!
E, se uma festinha de criança por ano já dá o maior trabalho, não quero nem ver como será com duas...

A Gabi faz 4 anos em novembro. É claro que, como sempre, eu deixei para em cima da hora e os lugares que eu cogitei já não tem mais disponibilidade para a data. E para a Bia, que faz 1 ano em outubro? Pior ainda.

Bom, preciso simplificar, então decidi fazer uma festa só para as duas e um bolinho para a Bia no dia, para não passar em branco o primeiro aniversário da vida (que ela nem vai lembrar, mas certamente vai querer ver as fotos quando crescer e vai ficar chateada se só tiver fotos da mesma festa que a irmã, né?).

Agora estou procurando alternativas, que não sejam os buffets tradicionais. Se alguém tiver alguma sugestão, vou adorar...

Durante as minhas pesquisas na internet, encontrei o site de uma empresa que organiza eventos infantis customizados, que resgatam o espírito retrô das festas de antigamente, a Caraminholando. Adorei a idéia! Vale à pena dar uma olhada no site, principalmente nas fotos de inspiração. Parecia que eu estava vendo as fotos das minhas festas de criança.

Depois eu conto o que eu decidi...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá.
    Meu nome é Maria Guedes, sou fatógrafa apaixonada pela fotografia do jeitinho que faço.
    Amei as dicas do seu blog.
    Sou mãe de Kauana(11) e Luiza (2), imagina? rsrsrsrsrsrs...
    Meu blog é : mguedesphoto.blogspot.com
    Passa lá e dá uma olhadinha?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Maria!
    Eu também sou apaixonada por fotografia, mas ainda tenho muito o que aprender...
    Legal, quero conhecer o seu blog.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ola Maricota... estava fazendo uma pesquisa sobre festas de aniversario e te achei.
    Gostaria de saber se voce conhece alguma coisa diferente para comemorar o aniversario da minha filha Layla,que completa 09 anos agora no proximo dia 26/08.
    Estava pensando em um cinema,teatro ou talvez uma lanchonete,tipo hamburgueria... pois as meninas dessa idade ja pensam em algumas coisas diferentes...
    Obrigada ... Bjs
    Gaby

    ResponderExcluir