1 de set. de 2010

Baby Planners

Hoje em dia existem profissionais especializados em todo tipo de coisa, não é? Mas essa foi uma surpresa pra mim... As chamadas "baby planners" são especialistas em ajudar os pais de primeira viagem no planejamento de todos os eventos relacionados ao bebê, desde o enxoval, até o batizado.

Elas dão dicas de como escolher o carrinho ideal de acordo com o estilo de vida dos pais, a banheira mais descolada (que pode ser um mini ofurô ou uma banheira vitoriana, por exemplo) ou a bolsa de maternidade mais prática e ao mesmo tempo fashion.

Tudo bem que mulher grávida costuma ficar meio perdida com tanta coisa pra comprar e é sempre bom contar com as dicas de amigas experientes. Mas será que alguém precisa contratar uma profissional pra isso?

De qualquer forma, fica aí a dica para quem se interessar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Po, porque nao pensei nisso antes? Eu ia adorar ser uma baby planner! Ah, ah, ah...
    Bjs.
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Achei uma super legal - www.projetobb.com.br -

    ResponderExcluir
  3. amei a dica do www.projetobb.com.br ...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, vi o post e adoraria escrever já que eu e a Viviane somos as donas do Projetobb - Baby Planner - é mais do que um "mimo" é uma inteligência estratégica para a futura familia. O fato de sermos consultoras e assessoras da futura mamãe ou da mamãe já experiente nos faz ajuda-las desde a controlar os custos (sem exageros) até trazer algo de mais moderno da França, por exemplo. Temos gosto e clientes de todos os tipos. Nos visitem, pois breve teremos muitas novidades. Bjs Ana - www.projetobb.com.br

    ResponderExcluir