6 de mar. de 2011

Férias radicais


Nunca gostei muito de resorts, mas depois que a gente tem filhos, muita coisa muda...
Passei a última semana no Club Med Trancoso e posso dizer que adorei. A Gabi e a Bia então, mais ainda! Não paravam um segundo e no final do dia estavam esgotadas!

Além dos atrativos tradicionais como piscina, praia e várias coisas gostosas pra comer, o grande diferencial para as crianças era o Mini Club, que todo mundo acaba carinhosamente chamando de clubinho, para crianças de 4 a 7 anos. A programação é intensa, das 9h 'as 17h30, e depois, das 19h30 'as 21h30, para aqueles que forem jantar com os amiguinhos e com os monitores. Mas a criança pode ficar o tempo que quiser ou escolher as atividades que interessam mais.

A primeira atividade do dia era a aula de trapézio. E foi o que a Gabi mais gostou. 
Era um trapézio profissional, super alto, onde adultos e crianças se penduram, presos por cordas, e aprendem as acrobacias. Eu confesso que fiquei com um certo medo, quando vi minha filha tão pequena pendurada num troço tão alto. Mas ela gostou tanto, que valeu 'a pena e em poucos minutos eu já estava encorajando-a para tentar prender as pernas na barra, fazer a cambalhota pra trás, etc.




Acho muito legal incentivarmos esse tipo de atividade nas crianças. Para elas é tudo tão simples, não existe medo, não existe o perigo. Só o momento importa!

Mas, para quem prefere não se envolver com "esportes radicais", também não faltavam opções: aula de pintura, aula de cookies, dança, jogos educativos, teatro, shows, etc, etc.

Pura diversão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário