16 de nov. de 2010

Feriado na praia

Essa dica é para quem quer curtir uma praia e ficar hospedado num lugar gostoso e aconchegante perto de São Paulo, com toda infra-estrutura para crianças, mas quer fugir dos tradicionais resorts.

A Pousada da Foca fica na Barra do Saí (perto de Juqueí e Camburi), uma praia tranquila com o mar quase sempre calmo. Tem quartos grandes - com berço, cama extra e banheirinha para quem precisar -, piscina, sauna, restaurante com pratos deliciosos, uma grande variedade de DVDs para adultos e crianças, etc, etc.

O mais legal é que dá para as crianças ficarem bem livres. Como o lugar não é muito grande, elas sentiram como se estivessem na própria casa de praia, super a vontade e chegaram até a fazer amizades. 

E não é que até o sol colaborou?
(um dia, pelo menos...)



http://www.pousadadafoca.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Mari estou adorando as dicas!!! Precisamos combinar de levar as meninas para Gramado! {e muito Bacana! Seus pais gostaram? Beijo Larissa

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que vc está gostando, Lá.
    Vc não quer escrever algo sobre Gramado e eu publico aqui? Acho legal ter dicas de outras mães, também. Meus pais estão amando Gramado... Ainda estão lá. Vamos combinar uma próxima vez, com certeza. bjs

    ResponderExcluir