3 de mar. de 2012

Pré-adolescentes precoces

As crianças estão cada vez mais precoces, mesmo? Ou esta é uma sensação corriqueira de qualquer mãe da nossa geração?

Hoje, pela primeira vez, uma amiguinha da Gabi está dormindo aqui em casa. Antes de dormir, as 3 - Gabi (5), Luisa (5) e Bia (2) - pediram para ver um filminho.
Primeira opção delas: i-Carly, do canal Nickelodeon. Eu disse: "esse não, é censura 10 anos".
Segunda opção: Glee. "Gente, Glee é para 14 anos. Escolham outro...". "ah, só as músicas, vai mãe?" "Ok, ok. Só uma música".
Depois dessa música, Luisa pede: "põe High School!". Aí, eu checo a censura, só para ter certeza, pois a essa altura, estou achando que nenhum programa que elas curtem é adequado para a idade delas. "Ok, esse é censura livre."
E Gabi comenta: "o que está gravado é High School 3, aquele em que eles se beijam..."
Ai meu Deus! Só sei que não falei mais nada. Elas viram uma música e eu levei as 3 para dormir.

Quando já estavam deitadas, percebi que Gabi e Luísa estavam cochichando.  Já fui dizendo "o que vocês estão escondendo? quero saber!"
Gabi responde: "a gente estava combinando de acordar de madrugada e ir para a sala assistir TV".

Socorro!!!!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário