22 de ago. de 2011

Smurfando no cinema

Este sábado levei as crianças para assistir ao filme Smurfs, em 3D.
Foi um programão, que incluiu também a prima Duda e o amigo João Pedro, filho da minha querida amiga Naty. Uma bagunça só!


Todos se divertiram muito mas, pra falar a verdade, acho que eu gostei mais do que as crianças... Era um dos meu desenhos preferidos de quando era pequena. Foi muito bacana ver aqueles pequenos seres azuis passeando por Nova York, no meio dos prédios e das pessoas (que se parecem gigantes perto deles). A animação é absurdamente perfeita e a história é engraçada, misturando a "tradição" dos Smurfs com temas super atuais. Recomendo!

O único ponto negativo, na minha opinião, foi o tempo de duração do filme. Achei muito comprido para crianças. Elas não tem paciência para ficar 2 horas sentadas. Por mais legal que o filme seja, acaba virando uma tortura. Tudo bem que o filme também é para adultos, mas 2 horas é muito tempo. Não há pipoca, balinha e óculos 3 D que resista.

(A Bia ficou no cinema até o final, mas só porque dormiu no colo...)

www.smurfs.com.br/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário