24 de mai. de 2011

Aventura na hora de dormir

Quando eu era pequena, achava o máximo dormir em beliche. Mais legal ainda se fosse treliche, aqueles que tem uma bicama sob a cama de baixo, para famílias com pouco espaço e 3 filhos.
Não sei bem por que. Talvez porque fosse algo bem diferente do que eu tinha em casa. E toda criança acha mais divertida a casa dos amigos do que a sua própria casa, não é?

Acho, também, que a idéia de dormir na cama de cima me dava uma sensação de aventura, aquele medinho de cair, uma sensação diferente por estar mais perto do teto... sei lá.
Além disso, era algo que eu só podia fazer nos acampamentos da escola ou nas viagens de férias para a praia, quando toda a família ficava amontoada na mesma casa, em vários beliches ou até mesmo, em colchões na sala.

Mas... por que esse saudosismo todo?
Porque eu estava navegando pelos sites de decoração que adoro e encontrei várias imagens de quartos de crianças com beliche. Um mais divertido que o outro. Eu ia ficar doidinha se ainda fosse criança.
Alguns exemplos:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário