17 de jan. de 2011

Estilo carioca

Quem gosta de moda e, principalmente, quem é mãe (ou tia) de menina, vai adorar a loja Fábula.

Faz tempo que ouço falar da marca, dos mesmos donos da carioca Farm. Já tinha acessado o site e minhas filhas já ganharam presentes de lá. Mas não conhecia a loja.

Hoje, andando pelo shopping Market Place após um almoço, fiquei encantada quando passei na frente. Impossível não entrar... É tudo super colorido, com muitas estampas divertidas, num estilo carioca bem descontraído. 

O projeto da loja é do arquiteto Marcelo Rosembaun, com araras-tamanduás para expôr as roupas, baldes-macacos cheios de acessórios, carrinhos-onças e carrinhos-jacarés, mesas-árvores, cabides-cobras e cabides-borboletas. Tem também um espaço com livros e um pequeno palco para contar histórias. Em uma das paredes, lê-se uma frase do livro "Quase de verdade", de Clarice Lispector: "Só é verdade no mundo de quem gosta de inventar, como você e eu. O que vou contar também parece coisa de gente, embora se passe no reino em que bichos falam." 
 
Isso tudo, sem falar na coleção, que é uma graça.
Vale a visita.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. A loja eh realmente demais! Impecavel! Eu ja conhecia, mas fiquei desapontada, claro, por ter roupas soh para meninas. Bj. Camila

    ResponderExcluir
  2. oiii, dei uma passadinha e estou seguindo....aproveite entre no meu blog tem sorteio e divulgue as amigas... é bem legal Camu CAmu http://kikinomundodivertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada, Kiki! também adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    apareça!

    ResponderExcluir