10 de jan. de 2011

Contando História

A Gabi está na fase das histórias. Adora que a gente leia livrinhos, principalmente contos de fadas. Também curte muito ouvir histórias de quando eu era criança e, recentemente, começou a contar suas próprias histórias. E elas são sempre longas, cheias de detalhes, de caras e bocas. Muito engraçado!

Durante nossas férias na praia, sentimos falta dos livrinhos nos dias chuvosos. Mas acabamos encontrando uma alternativa super legal na internet: um site cheio de histórias infantis para todos os gostos, o Contando História. São contos da Disney, textos divertidos de autores brasileiros e estrangeiros, poesias, fábulas e até histórias enviadas pelos internautas.

As preferidas da Gabi eram as tradicionais Branca de Neve, Bela Adormecida e Peter Pan (que ela não se cansa de ouvir, assistir o DVD, folhear o livro, etc). Depois de cada história, ela gostava de ver os desenhos para colorir, que podem ser impressos.

Pra quem tem filhos nessa fase, recomendo! O único ponto fraco, na minha opinião, é a navegação, que é meio confusa e pouco intuitiva.
Mesmo assim, vale a visita.
www.contandohistoria.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário