13 de mai. de 2010

Pequenos estilosos online

Adorei essa idéia!
Um blog exclusivo que mostra fotos de crianças estilosas flagradas na rua.
Seguindo a tendência dos fotógrafos que clicam as pessoas mais bem-vestidas e autênticas que encontram pelo caminho, o “Planet Awesome Kid” é um site de street style infantil dedicado a celebrar o individualismo e a atitude das crianças pelo mundo.
Tudo começou com um casal de Nova Iorque que frequentava os parquinhos no Brooklyn e se encantou com o visual suer descolado dos pequenos. Começaram, então, a tirar fotos das crianças mais estilosas que encontravam. Era apenas um hobbie, mas logo virou um business. Hoje, o site é um sucesso, com mais de 5.000 acessos diários, com fotos de crianças de diversos lugares do mundo. Eles recebem também, e publicam, fotos que as mães enviam de seus filhos.


http://www.planetawesomekid.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi, Mari!
    O blog eh otimo! Um capricho! Otimas dicas! Ja acrescentei vc nos meus favoritos. Eu tambem gosto do nywithkids e do motherholic (esse me emociona e me faz rir muuuito!). Um beijao para vc e para as princesas!
    Camila e Arthur (meu principezinho de quase 11 meses!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila
    Que bom que voce gosta das dicas! Vou dar uma olhada nas suas sugestões, pois ainda não conheço... Volte sempre.
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir