13 de mai. de 2010

Conversando com a Gabi sobre a vacina

Essa semana eu fui tomar a vacina contra a gripe H1N1.
Ainda preciso levar as meninas, mas acho que vou esperar que a vacina chegue no consultório do pediatra delas (ele mesmo sugeriu...)

Ontem, quando eu estava me trocando, Gabi viu um esparadrapo grudado no meu braço, no lugar da picada. Curiosa e observadora como sempre, ela perguntou o que era. Respondi que tinha tomado a vacina, que não doia quase nada, parecia uma picadinha de pernilongo. Disse que em breve ela e a Bia iriam tomar, pois é super importante para não ficar doente.
 Ela ouviu tudo em silêncio, prestando a maior atenção e, de repente, perguntou: "quando eu for tomar a vacina, eu posso levar o meu band-aid da Hello Kit?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário