23 de nov. de 2009

A chegada da Beatriz

Ufa... até que enfim estou de volta!
Passei mais de um mês desconectada de tudo, pensando somente em amamentar, fazer arrotar, trocar, ninar e por pra dormir.


Bom, pra quem não sabe, a Beatriz nasceu dia 15 de outubro, as 12h50min, linda, com 3.050kg e 49cm. Mais uma vez, tive a sorte de ter um parto muito tranquilo e uma recuperação rápida. A irmã mais velha - Gabriela - assistiu a tudo e está adorando cada descoberta sobre a nova mascote da família.


E quem foi que disse que com o segundo filho tudo é mais fácil? Acho que essa pessoa tinha um filho só... Enfim, é tudo uma loucura, mas estou muito feliz! (só quem já passou por isso entende...).


O melhor - ou será o pior? - é que tudo passa muito rápido. Hoje as coisas estão mais sob controle aqui em casa. Já consigo dar umas fugidas entre uma mamada e outra, buscar a filha mais velha na escola, quero voltar a fazer ginástica, massagem, leituras, compras, etc.
Cada minuto livre é precioso e eu quero aproveitar ao máximo a minha licença... E as minhas princesas!
Olha elas aí...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário