24 de nov. de 2009

Cantinho da Mamãe


Dica pra quem está amamentando: Cantinho da mamãe.
Eles alugam bombinhas de tirar leite elétricas, daquelas que custam uma nota. Achei uma ótima idéia, pois é algo que a gente vai usar tão pouco e, por isso, não quer investir. Como eu não me adaptei com a manual (pra mim dói muito), aluguei logo a mais potente, que tira o leite mais rápido, sem machucar.
Os equipamentos são esterelizados e estão de acordo com as normas de qualidade da ANVISA.
E o melhor: dá pra fazer tudo sem sair de casa. Eu aluguei uma por telefone, eles me entregaram em casa, retiraram o cheque e depois, quando eu quiser devolver, eles vem retirar.


Além de alugar as bombinhas, a empresa também oferece outros serviços de apoio ‘a mulher que amamenta. Vale a pena conhecer!


http://www.cantinhodamamae.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário