28 de nov. de 2012

Viajando

Meses e meses sem postar...
Uma vergonha? Sim. E não.
A vida está corrida, com outras prioridades, outras paixões.

Pensei em tirar o blog do ar. Mas desisti. São registros, reflexões ou simplesmente dicas, que escrevi nos últimos 3 anos.

Peço desculpas a quem sempre me visita, sem encontrar nenhuma novidade nos últimos tempos. E agradeço por não desistir de mim. O blog é uma parte da minha história e vai continuar vivo, mesmo que devagar.

Hoje escrevo de Madri. Vim a passeio, acompanhar meu marido que, por sua vez, veio a trabalho. Apesar de não ser a "viagem a dois" dos sonhos, para mim está sendo a viagem perfeita.

Primeiro, porque apesar de poucos, temos conseguido ter alguns momentos especiais juntos, em uma cidade mais do que especial, linda, apaixonante. Uma cidade com muita história para contar, onde o passado e o presente convivem em harmonia.

Mas, acima de tudo, uma viagem perfeita porque tenho conseguido aproveitar do jeito que eu mais gosto: andando sem destino e me "perdendo" por ruas e becos, só apreciando o movimento, analisando as pessoas, seus estilos e comportamentos; descobrindo lugares interessantes e descolados; provando comidinhas diferentes; etc, etc. Isso, sem falar nos museus, que adoro e para mim são como uma aula, ou melhor, um curso completo sobre a história do mundo e das civilizações.

Enfim, eu amo viajar. É um encontro comigo mesma. É quando eu mais me sinto viva.

E a saudade? Vai bem, obrigada! :)
É claro que não é fácil ficar longe das crianças, mas elas sempre tiveram uma mãe que adora viajar e que volta para casa ainda mais feliz e realizada. E é só uma semana... Não mata ninguém. Temos nos falado quase todos os dias e tenho certeza de que elas também estão se divertindo e curtindo muito as avós!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Juro que, ao decidir acessar o blog hoje, pensei antes: bem que ela podia postar de Madri! Juro! A D O R E I!!! Oh, please, don't give up! Bjs. Camila

    ResponderExcluir
  2. Você é o meu maior incentivo, amiga!
    besos de Madri!

    ResponderExcluir