1 de jun. de 2011

Disney on Ice - shows de patinação no Brasil

Lembro de ter ido assistir ao Holiday On Ice quando era pequena. Não me lembro bem dos detalhes, dos personagens, nem das músicas. Mas algumas cenas daquele espetáculo "mágico" sobre o gelo, cheio de luzes e cores ficaram na minha memória até hoje. Acho que na época, foi como se eu estivesse na Disney World ou, talvez, na Broadway.

Muitos pais não dão valor a esse tipo de evento, acham comercial ou até americano demais. Mas não podemos negar que a fantasia que os personagens Disney desperta na mente da maioria das criança é incomparável. Para a minha filha de 4 anos, pelo menos, é assim. As princesas dos livros se tornam realidade nesses shows. Os olhos dela brilham. Acho que tem o mesmo efeito que tinham para mim há muitos anos.

Fomos assistir `as princesas no ano passado e vamos repetir a dose na próxima semana, com as aventuras dos clássicos personagens Disney sobre o gelo. O espetáculo promete uma super produção, com a mesma qualidade das atrações dos parques de Orlando. Serão 60 artistas e quase 20 toneladas de gelo.

Para quem se interessar, o Disney on Ice acontece de 1 a 12 de junho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.







http://www.disney.com.br/shows/disneyoniceaventuras/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário