25 de mai. de 2010

Santa Paciência

Semana passada eu fui conhecer a nova loja Santa Paciência, na Vila Madá. É o máximo....
Além de roupinhas modernas e divertidas, a loja tem milhões de coisas super diferentes para dar de presente, decorar o quarto das crianças, apetrechos para festas infantis, livros, dvds, etc
Tudo super criativo, com muitos objetos artesanais, sem ser "riponga". 
Deu muita vontade de comprar a loja inteira.
Fica na Rua Girassol, 170, tel. 3814-9188.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 de mai. de 2010

Pequenos estilosos online

Adorei essa idéia!
Um blog exclusivo que mostra fotos de crianças estilosas flagradas na rua.
Seguindo a tendência dos fotógrafos que clicam as pessoas mais bem-vestidas e autênticas que encontram pelo caminho, o “Planet Awesome Kid” é um site de street style infantil dedicado a celebrar o individualismo e a atitude das crianças pelo mundo.
Tudo começou com um casal de Nova Iorque que frequentava os parquinhos no Brooklyn e se encantou com o visual suer descolado dos pequenos. Começaram, então, a tirar fotos das crianças mais estilosas que encontravam. Era apenas um hobbie, mas logo virou um business. Hoje, o site é um sucesso, com mais de 5.000 acessos diários, com fotos de crianças de diversos lugares do mundo. Eles recebem também, e publicam, fotos que as mães enviam de seus filhos.


http://www.planetawesomekid.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conversando com a Gabi sobre a vacina

Essa semana eu fui tomar a vacina contra a gripe H1N1.
Ainda preciso levar as meninas, mas acho que vou esperar que a vacina chegue no consultório do pediatra delas (ele mesmo sugeriu...)

Ontem, quando eu estava me trocando, Gabi viu um esparadrapo grudado no meu braço, no lugar da picada. Curiosa e observadora como sempre, ela perguntou o que era. Respondi que tinha tomado a vacina, que não doia quase nada, parecia uma picadinha de pernilongo. Disse que em breve ela e a Bia iriam tomar, pois é super importante para não ficar doente.
 Ela ouviu tudo em silêncio, prestando a maior atenção e, de repente, perguntou: "quando eu for tomar a vacina, eu posso levar o meu band-aid da Hello Kit?"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...